Após Se Desgastar Com Leonardo, Eduardo Costa Tenta Parceria Com Gusttavo Lima - RÁDIO ARENA SERTANEJA - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!! PARANAVAI - PR
  • Ultimas Postagens

    Após Se Desgastar Com Leonardo, Eduardo Costa Tenta Parceria Com Gusttavo Lima

    OFERECIMENTO:SIRLEY CALÇADOS E CONFECÇÕES - PARANAVAI/PR
    Eduardo Costa passou a ter uma enorme rejeição do público após ter se envolvido em diversas polêmicas nos últimos 12 meses. Para quem não lembra, o cantor sertanejo foi acusado de vazar fotos íntimas de Victoria Villarim e também foi acusado de estelionato em uma ação de compra e venda de imóveis em Minas Gerais

    No final de 2018, o cantor teve seu contrato rescindido com a Sony Música e na mesma época foi anunciado o fim do projeto Cabaré. De acordo com pessoas próximas à Leonardo, o sertanejo estava muito incomodado com a exposição negativa, que Eduardo Costa estava se expondo.

    Após gravar seu novo DVD em janeiro em Curitiba, Costa tenta recuperar a sua imagem perante ao público. Mais cuidadoso com suas palavras no Instagram, mas não menos polêmico, ele voltará à se apresentar ao lado de Leonardo, na live sertaneja Cabaré, que irá ao ar no próximo dia 1º de maio no You Tube.

    No início desta semana o sertanejo tentou “colar” a sua imagem junto à Gusttavo Lima, que tem se tornado o queridinho da vez, e cogitou a possibilidade de fazer uma live no mesmo dia da final do BBB (Big Brother Brasil). Na legenda Eduardo Costa postou “Já Pensou Eduardo Costa e Gusttavo Lima na final do BBB”

    No entanto nesta quiarta-feira (22), Gusttavo Lima se manifestou oficialmente em seu Twitter, e faz questão de desmentir a parceria com o sertanejo “Pessoal estão falando por ae que irei fazer Live nesse próximo dia 27. Isso é Fake News, meus VALORES MORAIS são maiores que isso!!!”

    Após uma série de desentendimentos, os cantores Leonardo e Eduardo Costa anunciaram que farão a transmissão do show “Cabaré” em uma “live” transmitida pelo YouTube.

    O reencontro acontecerá no próximo dia 1º de maio, Dia do Trabalhador às 20:00hs. Os amigos romperam a parceria em 2018 após Eduardo ter se envolvido em diversas polêmicas, inclusive envolvendo o cantor Marrone em um processo de estelionato que responde em Minas Gerais.

    Na época o cantor mineiro havia sido acusado de postar fotos íntimas de Victoria Villarim que na época era sua nova e posteriormente foi ameaçada de morte pelo seu irmão, Weliton Costa.

    Com a repercussão negativa da imagem de Costa, Leonardo resolveu se afastar e os dois encerraram o projeto Cabaré na sua segunda edição. Na época, o show era um dos mais procurados do Brasil.

    Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o Blog/RadioSertanejaFM.Top
    OdlaviN 770707 VULKANO//VOLVERANO - AS/GOOGLE:Banco de Imagens.
    Postado e editado por Matheus.HB - SuethaM-2020

    Fonte: BLOG RÁDIO SERTANEJA FM: www.SERTANEJAFM.top
    CURTA A NOSSA PAGINA = SertanejaFmParanavai
    ACESSE: https://
    www.SERTANEJAFM.top
    RADIO SERTANEJA FM - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!!

    OFERECIMENTO:
    SIRLEY CALÇADOS E CONFECÇÕES - PARANAVAI/PR
    A SIRLEY CALÇADOS E CONFECÇÕES TEM OS ULTIMOS
    LANÇAMENTOS DA MODA DO MOMENTO.
    MULTIMARCAS EM MALHAS COMO: HERING, MALWE
    ROVITEX, CATIVA E MUITAS OUTRAS...
    CALÇADOS PICADILE, CONFORTFLEX E MUITOS OUTROS
    SIRLEY CALÇADOS E CONFECÇÕES 
    É O SHOPPING DA FAMILIA
    VENDE A VISTA OU PELO CREDIÁRIO EM ATE 5 VEZES
    SERVILOJA EM ATE 4 VEZES
    E CARTÕES VISA E MASTERCARD EM ATÉ 6 VEZES
    CONVENIOS COM ASEMPAR E COOPERCRED
    SIRLEY CALÇADOS E CONFECÇÕES - PARANAVAI/PR
    AV. HEITOR A. FURTADO, 5926 JD. SANTOS DUMONT
    TELEFONE: 3423-1025 - PARANAVAI - PR














    Nenhum comentário:

    Postar um comentário