TOP SERTANEJO - As 20 músicas mais tocadas no Brasil - RÁDIO ARENA SERTANEJA - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!! PARANAVAI - PR
  • Ultimas Postagens

    TOP SERTANEJO - As 20 músicas mais tocadas no Brasil

    OFERECIMENTO:NIVAL ACABAMENTOS PARANAVAÍ
    Musicalmente, dá para dizer que 2020 começa como o ano do sertanejo no Brasil.
    Na lista das 20 mais tocadas nas rádios FM, de acordo com o ranking da Connectmix, 16 são do gênero sertanejo, sendo Gusttavo Lima o artista que mais aparece: três vezes.

    Confira a seguir a playlist das músicas do momento, as mais ouvidas em todo o Brasil:

    20. Só Pra Castigar - Ao Vivo - Wesley Safadão

    Dizem que a vingança é um prato que se come frio. Neste sucesso de Wesley Safadão, um dos artistas brasileiros mais bem sucedido dos últimos tempos, a vingança de fato leva tempo para se realizar. Mas a o castigo, ao contrário do provérbio, vem na hora mais quente.

    19. Aperte O Play - Ao Vivo - Simone & Simaria

    As irmãs Simone e Simaria ganharam projeção nacional em 2015, quando lançaram o DVD Bar das Coleguinhas. Por isso elas são conhecidas como Coleguinhas até hoje. Este hit que bombou em 2019 conta a história de um encontro amoroso que deu certo até demais. Já ouviu aquela expressão: "deu match"? Foi tão bom que dá vontade de apertar o play para começar de novo.

    18. Solteiro Não Trai - Ao Vivo - Gustavo Mioto

    Com o refrão "Solteiro não trai!'', Gustavo Mioto arrastou multidões em 2019, alcançando o 18º lugar dentre as top 20. Apesar de jovem, Mioto já vem fazendo sucesso há alguns anos. É só lembrar que em 2014 seu primeiro sucesso, Eu Gosto de Você, ficou algumas semanas na lista das mais tocadas das rádios brasileiras.

    17. Zé Da Recaída - Gusttavo Lima

    O Embaixador, como ficou conhecido, está dominando a lista das músicas mais tocadas em 2019. E uma das mais ouvidas em todo o país nestes últimos tempos é Zé Da Recaída, música que fala de um cara que de tanto voltar atrás já ficou gravado no celular dela como "Zé Da Recaída".

    16. Casava De Novo - Daniel

    Casava De Novo conta a história de um casal que deu certo, apesar de todas as críticas. Por outro lado, o casal perfeitinho que casou há pouco tempo já está se separando... Mais um hit do mais que consagrado Daniel, que desde os anos 90 se mantém entre os principais nomes da música sertaneja.

    15. Espaçosa Demais - Felipe Araújo

    Sabe aquelas pessoas que entram na nossa vida e nos ocupam por inteiro? É disso que Felipe Araújo está falando. Os espaços de que ele fala são os internos. Por mais cheio que o coração dele estivesse, quando ela chegou, "Espaçosa demais", não tomou conhecimento: "Já tomou meu coração e tá subindo pra cabeça".

    14. Nem Tchum - Ao Vivo - Maiara & Maraísa

    Donas de hits como Medo Bobo, Sorte Que Cê Beija Bem e Bengala Crochê, em 2019 as gêmeas mato-grossenses emplacaram Nem Tchum, trata de uma relação que já não é mais como antes. Dos beijos apaixonados de antes, não restou quase nada. Ela diz "Te amo", e ele "Nem tchum".

    13. Quando A Bad Bater - Luan Santana

    O 2º maior sucesso de Luan Santana em 2019 narra um momento crítico de um relacionamento que está por um triz. O refrão é um misto de advertência com súplica desesperada para que a outra pessoa não vá embora. Afinal, ela "Não vai saber o que fazer / Quando a bad bater".

    12. Quem Me Dera - Feat. Jerry Smith - Márcia Fellipe

    Este forró interpretado por Márcia Felipe, com participação especial de Jerry Smith, fala daquele momento em que a gente não quer saber de mais nada, só daquela pessoa. Festinha, bar, "os contatinho" - tudo isso já era! "Mas se você vier / O meu coração te espera".

    11. Todo Mundo Vai Sofrer - Ao Vivo - Marília Mendonça

    Com um refrão poderoso, Todo Mundo Vai Sofrer firmou-se na lista das mais ouvidas de 2019. Pudera: pelo menos desde 2016, quando lançou o fenômeno Infiel, Marília Mendonça vem emplacando hits um atrás do outro. Esse sucesso lhe rendeu o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja no Grammy Latino 2019.

    10. Igual Ela, Só Uma - Wesley Safadão

    Dono de duas músicas entre as 20 mais tocadas, o super bem-sucedido Wesley Safadão é um especialista em produzir grandes hits, como os velhos conhecidos Camarote e Meu Coração Deu PT. O sucesso da vez é um forró em que se faz um elogio da namorada atual e um xô pra tentação. Afinal, "Igual ela só uma, igual você tem cem".
    Confira também as 20 músicas mais tocadas no Brasil em 2017

    9. Jenifer - Gabriel Diniz

    Um verdadeiro estouro em 2019 na voz do saudoso Gabriel Diniz, Jenifer retrata uma discussão entre ex-namorados provocada pela foto de uma mulher no celular - mulher que, como sabemos, se chama Jenifer, que ele conheceu no Tinder e até poderia ser sua namorada... Enfim. Esse refrão toca tanto que todo mundo sabe de cor.

    8. Cidade Vizinha - Ao Vivo - Henrique & Juliano

    O sucesso da dupla Henrique & Juliano vem de 2013, ano em que os irmãos lançaram seu primeiro DVD, em que se destaca Não Tô Valendo Nada. De lá para cá, a dupla vem lotando as casas de espetáculos e emplacando hits. O mais recente é Cidade Vizinha, que trata de temas clássicos do gênero dor de cotovelo, como a distância, a saudade e o ciúme.

    7. Vingança - Part. Mc Kekel - Ao Vivo - Luan Santana

    Luan Santana é um dos mais bem-sucedidos artistas brasileiros da atualidade. Já faturou diversos prêmios, dentre os quais 11 Melhores do Ano da Rede Globo e 11 Prêmios Multishow. O maior sucesso de Luan Santana em 2019 é um verdadeiro desabafo. Ou melhor: um desabafo recheado de vingança.

    6. Milu - Gusttavo Lima

    O 2º maior sucesso de 2019 de Gusttavo Lima é Milu, que faz parte do novo trabalho do cantor intitulado O Embaixador in Cariri que conta com outros hits como Online e Quem Traiu Levou. O bom trabalho em 2019 rendeu duas indicações para o Prêmio Multishow: nas categorias Melhor Show e Melhor Cantor.

    5. Tijolão - Jorge & Mateus

    A internet trouxe ótimas novidades para as nossas vidas. Mas tem horas em que a gente até pensa em largar mão de todas as vantagens modernas só para não ter que ver certas coisas nas redes sociais. Para não sofrer vendo os posts do ex-amor, tem gente que que jogar trocar o smartphone pelo velho tijolão. A dupla foi indicada ao Prêmio Multishow 2019.

    4. Surto De Amor - Ft. Jorge & Mateus - Bruno & Marrone

    Com mais de 30 anos de carreira, a dupla Bruno & Marrone vem acumulando hits desde 2001, quando Dormi na Praça estourou de norte a sul do país. A 4ª música mais tocada nas rádios em 2019, Surto de Amor, descreve uma cena digna de novela. Você já fez algo parecido?

    3. Estado Decadente - Acústico - Zé Neto & Cristiano

    O ano de 2019 foi maravilhoso para a dupla Zé Neto & Cristiano. Além de emplacar hits como Ferida Curada e Bebi Minha Bicicleta, a dupla sagrou-se vencedora do Prêmio Multishow na categoria melhor dupla. Estado Decadente, como o próprio nome já diz, fala da fossa de alguém que perdeu o grande amor. A decadência é tanta que a tristeza chega a decorar a casa!

    2. Atrasadinha - Feat. Ferrugem - Ao Vivo - Felipe Araújo

    A vencedora do Prêmio Multishow 2019 na categoria Melhor Música é um mix de sertanejo com pagode. A letra conta uma história de paixão avassaladora. É que às vezes a paixão é tão grande que não dá para esperar. Todas as formalidades e rituais ficam em segundo plano quando dá aquela vontade irresistível de beijar a outra pessoa. E daí que é o primeiro encontro?

    1. Cem Mil - Ao Vivo - Gusttavo Lima

    O maior sucesso do ano, mais um do fenômeno Gusttavo Lima, fala daquele sentimento meio confuso que quem já teve um grande amor conhece bem: a gente quer evitar a outra pessoa, chega a até falar mal dela, mas sabe que no fundo, lá no fundo, o amor ainda é forte, a ponto de fazer a gente perdoar todos os erros para reviver aqueles momentos inesquecíveis.

    OFERECIMENTO:
    Nival Acabamentos oferece produtos das principais marcas do mercado
    para construção civil, tem também uma equipe treinada continuamente
    para oferecer o melhor atendimento e os melhores preços.

    NIVAL ACABAMENTOS PARANAVAÍ
    Avenida Distrito Federal, 1135 - Centro
    Tel: (44) 3421-0000
    Paranavaí - Paraná

    NIVAL ACABAMENTOS GRACIOSA
    Avenida João Selhorst, 130 - Centro
    Tel: (44) 3428-1111
    Graciosa - Paraná

     














    Nenhum comentário:

    Postar um comentário