Após trapaça na Globo, Gusttavo Lima dá a volta por cima e se torna imbatível na música sertaneja - RÁDIO ARENA SERTANEJA - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!! PARANAVAI - PR
  • Ultimas Postagens

    Após trapaça na Globo, Gusttavo Lima dá a volta por cima e se torna imbatível na música sertaneja

    OFERECIMENTO: SMARTPHONE EXPRESS - PARANAVAI/PR
    O cantor sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu seu público com uma “live” histórica realizada no último sábado (28).
    O artista transmitiu ao vivo da sua mansão em Goiânia o show “Boteco em Casa”. A apresentação contou com 5 horas de duração e 100 músicas executadas.

    Além disso, o marido da Andressa Suita se tornou o assunto mais comentado no Twitter pelo mundo e ultrapassou a marca de 11,5 milhões de visualizações no YouTube e no Facebook e mais de 4 milhões de compartilhamentos durante a sua apresentação.

    O cantor sertanejo, que tem hoje o maior cachê da música sertaneja, deu a volta por cima após ter sofrido um forte boicote da TV Globo após ter trocado a gravadora Som Livre (gravadora que pertence o grupo), pela Sony Music onde lançou o DVD “Embaixador em Cariri”.

    No entanto, depois da marca histórica, o cantor Gusttavo Lima também arrecadou mais de 50 toneladas de alimentos e insumos hospitalares, além R$ 110 mil em dinheiro. Ele também anunciou a doação de 10 mil frascos de álcool em gel.

    Para se ter uma ideia do sucesso, o “Embaixador” começou 2020 sendo o artista mais tocado nas rádios do Brasil e nas plataformas de streaming como o Spotify e o Deezer. Além disso seu nome foi cotado pela cúpula da Record TV para ganhar um especial de fim de ano, nos moldes do que a Globo faz com Roberto Carlos e Luan Santana atualmente.

    Depois se tornar oo cantor sertanejo mais visto no mundo, Gusttavo Lima mostrou que está pronto para encarar qualquer desafio.


    Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o 
     Blog/RadioArenaSertaneja.Com
    OdlaviN 770707 VULKANO//VOLVERANO - AS/GOOGLE:Banco de Imagens.

    Postado e editado por Matheus.HB - SuethaM-2020







    Nenhum comentário:

    Postar um comentário