Matogrosso e Mathias comemoram 45 anos de carreira em um DVD histórico - RÁDIO ARENA SERTANEJA - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!! PARANAVAI - PR
  • Ultimas Postagens

    Matogrosso e Mathias comemoram 45 anos de carreira em um DVD histórico

      OFERECIMENTO:PIZZA DO CHEF - PARANAVAI/PR
    “Um álbum para quem realmente gosta de música sertaneja”. Foi assim que o cantor Matogrosso definiu Zona Rural, o quinto DVD, gravado na última terça-feira (04/02), na cidade de Marília, interior de São Paulo. O registro veio para celebrar os 45 anos de carreira, resgatando obras preciosas e relembrando grandes nomes. “Hoje não poderia faltar, de maneira nenhuma, uma homenagem a esse meu amigo, ídolo de todos nós. Devemos muito a Tião Carreiro”, disse Matogrosso emocionado, emendando a canção Amargurado.

    Com um set list primoroso, Zona Rural teve início com Tentei Te Esquecer, clássico da dupla. Na sequência, um medley de Levando a Vida e Dama de Vermelho, ambas de Milionário e José Rico. Desatino, de Ronaldo Viola e João Carvalho, e Vou Tomar Um Pingão, de Leo Canhoto e Robertinho, antecederam a inédita Selva de Pedra, uma verdadeira declaração de amor. “É uma música raiz e que tem bem a cara do nosso projeto. Emocionante”, completou Mathias.

    João Bosco e Vinícius foram as primeiras participações especiais. Junto com Matogrosso e Mathias, regravaram Ponto de Chegada. “Vocês não sabem o tamanho da emoção que estamos sentindo neste momento. Matogrosso e Mathias são referências pra gente. A música sertaneja precisa reverenciá-los”, disseram.

    Um dos hits mais populares dos anos 90, Por Quê (Volta Pra Mim), entrou no repertório como uma das mais dançantes do DVD. Depois, Ela Chorou de Amor, de Gino e Geno, ao lado de E Se A Casa Cair, de Teodoro e Sampaio, formaram o segundo medley.

    Com uma canção inédita, Henrique e Juliano subiram ao palco para interpretar Secando Várias Garrafas. “Quanta honra! É um prazer enorme estarmos aqui. Obrigado pela oportunidade. Isso aqui é Zona Rural”, falaram Henrique e Juliano.

    Boiadeiro Errante (Liu e Léo), Viola Está Chorando (João Mineiro e Marciano), Som de Cristal (Joaquim e Manuel) e Seguindo Seus Passos (Peão Carreiro e Zé Paulo), formaram uma sequência arrasadora e foram cantadas em coro pelas mais de 7 mil vozes que lotaram o Espaço T.

    A nova Um Dia Eu Saio Dessa foi a canção escolhida para o dueto com Felipe Araújo. “Vocês não tem noção do nervosismo que estou. É a realização de um sonho meu, do meu pai e de toda a minha família. Participar desse DVD não foi um convite, mas uma intimação. A voz mais bonita do sertanejo é a desse cara aqui”, disse Felipe Araújo, referindo-se a Matogrosso.

    Boate Azul, que ficou eternizada nas vozes de Matogrosso e Mathias, recebeu um novo arranjo para fazer parte do registro e, claro, emocionar o público.

    O repertório ainda trouxe a regravação de Eu Ainda Te Amo e Jogado Na Rua.

    Assino Com X e Só Mais Uma Vez, ambas de Gilberto e Gilmar, foram as canções de despedida de Zona Rural.

    Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o Blog/RadioArenaSertaneja.Com 
    OdlaviN 770707 VULKANO//VOLVERANO - AS/GOOGLE:Banco de Imagens.
    Postado e editado por Matheus.HB - SuethaM-2020

    OFERECIMENTO:
    PIZZA DO CHEF - PARANAVAI/PR
    Não deixe para amanhã a pizza que você pode comer hoje...
    Nós da PIZZA DO CHEF estamos prontos para atende-los.
    Fone: 3423-0520 Whatsapp; 999483614
    Venha conhecer o sabor das nossas pizzas na Pizza do Chef
    Faça teu pedido pelo watts 99948_3614 ou ligue no 3423_0520
    PIZZA DO CHEF - PARANAVAI/PR
    RUA ETTORE GIOVINE, 2629 - CENTRO - PARANAVAI-P
    R

     




















    Nenhum comentário:

    Postar um comentário