Turma do Pagode promove EP “Todo Seu” - RÁDIO ARENA SERTANEJA - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!! PARANAVAI - PR
  • Ultimas Postagens

    Turma do Pagode promove EP “Todo Seu”

     OFERECIMENTO:NIVAL ACABAMENTOS PARANAVAÍ 
    “Todo Seu” é o título do novo projeto da Turma do Pagode. O EP, 12º trabalho da carreira do grupo, antecipa as comemorações de 20 anos de estrada dos rapazes da Zona Norte de São Paulo.
    Captado no estúdio Gravodisc, em São Paulo, com arranjos de Marcelinho TDP, Leandro Filé e Rodolfo Lemes e produção da Turma do Pagode, “Todo Seu” é o primeiro trabalho que o grupo assina a produção. “Esse EP marca um novo momento da nossa carreira e é a primeira vez que optamos por não trabalhar com um produtor. Foi uma experiência nova e todos os integrantes participaram da produção das faixas com ideias e sugestões”, diz Thiagão.

    A canção que abre o EP é “Muito Cedo” (Cleitinho Persona / Rodrigo Oliveira / Eliseu Henrique), escolhida como primeiro single em votação nas redes sociais do grupo, e lançada acompanhada de um clipe com participação da atriz e bailarina Aline Riscado. O clipe da faixa registrou um milhão de visualizações em apenas 24 horas — atualmente, está com pouco mais de cinco milhões de views no canal oficial do grupo no YouTube.

    A inédita “O Brasil Tem Que Te Ver” (Rafinha RSQ / Seu hit) conta com a participação do funkeiro Kevinho. No single, única faixa do EP produzida com a colaboração de um produtor, o grupo aposta mais uma vez na mistura do samba com o funk. Ao reunir o compositor e produtor musical Rafinha RSQ, responsável pelos arranjos e produção da faixa, com Seu Hit e Kevinho, a Turma do Pagode mantém a tradição de inovar na sonoridade, dessa vez misturando o pagode com a batida eletrônica do funk contemporâneo.

    “Todo Seu”, faixa que dá título ao EP, é uma parceria de três integrantes do grupo: Marcelinho TDP, Caramelo e Leizinho. Com arranjos assinados pelo grupo que inovou ao usar alfaias, instrumento característico do maracatu, a romântica tem tudo para se tornar hit. Na sequência, a também romântica “Quem Dera” (Leandro Filé / Brunno Gabriel), seguida de “Nem Liga Pra Mim” (Vinicius Poeta / Jr. Gomes / Daniel Caon / Breno Casagrande). Em “Empoeirado Violão” (Joey Matos / Fabiano Art), Caramelo divide os vocais com Ivete Sangalo. Para fechar em clima de festa, a inédita “Oh! Lá em Casa” ( Allan Lima).

    OFERECIMENTO:
    Nival Acabamentos oferece produtos das principais marcas do mercado
    para construção civil, tem também uma equipe treinada continuamente
    para oferecer o melhor atendimento e os melhores preços.

    NIVAL ACABAMENTOS PARANAVAÍ
    Avenida Distrito Federal, 1135 - Centro
    Tel: (44) 3421-0000
    Paranavaí - Paraná

    NIVAL ACABAMENTOS GRACIOSA
    Avenida João Selhorst, 130 - Centro
    Tel: (44) 3428-1111
    Graciosa - Paraná

     









     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário