Roberto Carlos: show em 3D chega aos cinemas após "pente-fino" do Rei - RÁDIO ARENA SERTANEJA - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!! PARANAVAI - PR
  • Ultimas Postagens

    Roberto Carlos: show em 3D chega aos cinemas após "pente-fino" do Rei

    OFERECIMENTO: DEPOSITO CASAGRANDE E CASA GRANDE ACABAMENTOS - PARANAVAI/PR
    Enquanto artistas do funk e sertanejo investem cada vez mais na tecnologia em seus shows, o veterano Roberto Carlos não ficou para trás ao lançar nos cinemas um show em 3D gravado em Jerusalém em 2011 que será exibido nos dias 6, 7 e 8 de dezembro em mais de 200 salas do país. O projeto, dirigido por Jayme Monjardim e que foi ao ar no especial da Globo no mesmo ano, demorou para chegar às telonas por um motivo especial.


    "O Roberto gosta de acompanhar de perto todos os seus projetos, com o show em 3D não foi diferente, ele quis ver todos os detalhes e, como ele tem uma agenda atribulada, tudo foi feito vagarosamente", explicou a assessoria do cantor.

    Roberto esteve na sessão especial de lançamento do show, na noite de ontem no Cine Odeon, centro do Rio, seguindo a tradição de vestir calça e camisa azul clara. Um colete branco completou o visual. A parte inferior da tela foi coberta de azul especialmente para o rei, que assistiu ao show em uma poltrona no meio do cinema, cercado por uma plateia de convidados, que incluíam famosos, como Cid Moreira, Boni, Boninho, Ana Furtado, Glória Perez e Isabel Filardis.

    "É o mesmo Roberto Carlos de sempre", minimizou ele quando perguntado se está mais moderninho ao lançar o projeto. "Tudo aquilo que fiz lá, tudo o que visitei, tudo é emoção neste trabalho, naquele show e no que fiz em Jerusalém", completou.

    O making off mostra a fé de Roberto em muitos momentos. Ele aparece rezando diante do monte das oliveiras, onde Jesus Cristo fez sua última oração. "O Roberto sentiu aquela energia daquela árvore de mais de 2000 anos", contou o diretor Jayme Monjardim. "É um projeto que a gente acabou transformando todo em 3D, além de ter todo um making off inédito. A gente está precisando de projetos mais emocionais, com cara de fim de ano, acho que o Roberto em Jerusalém tem muito essa pegada emocional. Foi feito com muito amor e carinho, todo mundo sempre se identificou muito com esse projeto, ele é um marco pra sempre. Poder exibir ele no cinema em 3D é diferente, uma outra dimensão", dimensão", completou o diretor.

    No show, Roberto Carlos canta em português, espanhol, inglês, italiano e até em hebraico os clássicos da sua carreira como Emoções, Além do Horizonte, Como é Grande Meu Amor por Você, Detalhes e Jesus Cristo, acompanhado de sua orquestra de 17 músicos sob regência de Eduardo Lages, e de 12 músicos israelenses.



    Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o Blog/RadioArenaSertaneja.Com 
    OdlaviN 770707 VULKANO//VOLVERANO - AS/GOOGLE:Banco de Imagens.

    OFERECIMENTO:
    DEPOSITO CASAGRANDE ACABAMENTOS - PARANAVAI/PR
    TELEFONE: 44 3421-8800
    RUA MANOEL RIBAS, 1560  CENTRO PARANAVAI
    E JARDIM SÃO JORGE, AV. HEITOR FURTADO, 433
    TELEFONE: 44 3421-8700
    DEPOSITO CASAGRANDE E CASAGRANDE ACABAMENTOS
    PARANAVAI - PR
    =============================================
    FONTE:RÁDIO ARENA SERTANEJA - PARANAVAI/PR
    CURTA A NOSSA PAGINA>>>> https://goo.gl/vKpxrS 
    ACESSE: www.radioarenasertaneja.com
    ARENA SERTANEJA A MAIS GOSTOSA DE OUVIR!!!






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem em destaque

    Gusttavo Lima promove DVD “O Embaixador in Cariri”