Luan Santana: ‘Falaram muita maldade de mim’ - RÁDIO ARENA SERTANEJA - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!! PARANAVAI - PR
  • Ultimas Postagens

    Luan Santana: ‘Falaram muita maldade de mim’

    OFERECIMENTO:SIRLEY CALÇADOS E CONFECÇÕES - PARANAVAI/PR
    O sul-mato-grossense Luan Santana, de 28 anos, é o jovem cantor mais bem-sucedido do Brasil. Com 65 milhões de seguidores nas redes sociais, 6 milhões de ouvintes no Spotify e agenda de 140 shows por ano, ele ostenta não só uma audiência gigantesca no mundo real e virtual — os fãs revelam um grau de engajamento impressionante com ele. Prova disso foi a gritaria recente na internet em razão da mudança de critérios na premiação musical do canal Multishow, que o teria prejudicado. Há poucas semanas, Luan também causou alvoroço ao revelar a VEJA que vai se casar. 
    Trafegando entre o sertanejo e o pop, com raízes firmes no 


    romantismo, ele é a aposta de sua gravadora, a Som Livre, ligada à Globo, para um dia suceder ao veterano Roberto Carlos. Nesta entrevista, Luan conta como lida com o assédio do público, fala das escolhas profissionais — e dá detalhes até de sua iniciação sexual.

    Enquanto muitos artistas sertanejos fazem músicas sobre baladas e bebedeiras, sua carreira foi construída em cima do romantismo. Por que escolheu uma trilha diferente? Porque nunca fui baladeiro nem cachaceiro. Esse tipo de comportamento não tem a ver comigo. Só bebo um vinho de vez em quando. Posso até falar em cachaça algum dia em minhas canções, mas de uma forma mais poética — como o Ed Sheeran, que fala de bebida por estar na fossa. Mas, pensando bem, vai ser muito doido quando eu surgir com uma canção falando sobre cachaça.

    Sua trajetória de ídolo adolescente culminou com o hit Meteoro, e seu novo trabalho busca inspirações menos juvenis. É desafiador fazer a transição para a carreira adulta? Essa é uma questão na qual penso todos os dias. Cheguei à conclusão de que as meninas dos tempos de Meteoro nunca me abandonaram. Elas cresceram comigo. Mas vejo uma renovação de público muito grande, desde crianças até adultos gostam de mim. Eu me apresento bastante em festivais nos quais a audiência é o pessoal da cachaça e da balada. Quando subo ao palco, até essa plateia me acolhe.

    Sua base de fãs é das mais aguerridas da música nacional hoje. Qual o segredo para formar uma brigada tão combativa nas redes sociais? Cara, o segredo para ter milhões de seguidores é que seu trabalho seja apreciado pela galera. Eu poderia ser ouvido por muita gente e não ter um grande número de seguidores em rede social. Mas, para mim, é importante estabelecer um canal com esse público. Gosto de interagir e de pensar que cada pessoa importa para mim da mesma forma que eu importo para ela. Claro que não posso atender a todos, mas, na medida do possível, quero demonstrar que essas pessoas não me são invisíveis, não são só estatística.

    Sua gravadora, a Som Livre, acalenta a ambição de fazer de Luan Santana o novo Roberto Carlos. Isso o assusta? Não paro para pensar nisso. Sou um grande fã do Roberto Carlos. Para mim, ele é o único rei. As comparações surgem porque, assim como Roberto, eu não tenho medo de falar de amor nas minhas canções, muito menos de gravar uma música com piano e voz, enquanto todo mundo investe nos ritmos dançantes do momento, como a bachata e o arrocha. Desejo construir minha própria carreira, por isso penso de maneira diferente de outros artistas. Quero que minha carreira seja a melhor. Quero ser o melhor. Para isso, eu me cobro muito: não sossego nunca e trabalho demais. Às vezes, essa autocobrança me faz mal. Mas, quando percebo o bem que posso fazer na vida das pessoas, fico sossegado.
     
    Dreitos autorais da imagem de capa licenciada para o Blog/RadioSertanejaFM.Top
    OdlaviN 770707 VULKANO//VOLVERANO - AS/GOOGLE:Banco de Imagens.
    Postado e editado por Matheus.HB - SuethaM-2020

    Fonte: BLOG RÁDIO SERTANEJA FM: www.SERTANEJAFM.top
    CURTA A NOSSA PAGINA = SertanejaFmParanavai
    ACESSE: https://
    www.SERTANEJAFM.top
    RADIO SERTANEJA FM - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!!

    OFERECIMENTO:
    SIRLEY CALÇADOS E CONFECÇÕES - PARANAVAI/PR
    A SIRLEY CALÇADOS E CONFECÇÕES TEM OS ULTIMOS
    LANÇAMENTOS DA MODA DO MOMENTO.
    MULTIMARCAS EM MALHAS COMO: HERING, MALWE
    ROVITEX, CATIVA E MUITAS OUTRAS...
    CALÇADOS PICADILE, CONFORTFLEX E MUITOS OUTROS
    SIRLEY CALÇADOS E CONFECÇÕES 
    É O SHOPPING DA FAMILIA
    VENDE A VISTA OU PELO CREDIÁRIO EM ATE 5 VEZES
    SERVILOJA EM ATE 4 VEZES
    E CARTÕES VISA E MASTERCARD EM ATÉ 6 VEZES
    CONVENIOS COM ASEMPAR E COOPERCRED
    SIRLEY CALÇADOS E CONFECÇÕES - PARANAVAI/PR
    AV. HEITOR A. FURTADO, 5926 JD. SANTOS DUMONT
    TELEFONE: 3423-1025 - PARANAVAI - PR









    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem em destaque

    Gusttavo Lima promove DVD “O Embaixador in Cariri”