Cantor sertanejo Juliano Cezar tem infarto durante show e morre; vídeo - RÁDIO ARENA SERTANEJA - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!! PARANAVAI - PR
  • Ultimas Postagens

    Cantor sertanejo Juliano Cezar tem infarto durante show e morre; vídeo

    OFERECIMENTO: BATENTES PARANAVAI/PR
    Juliano Cezar embalava a noite durante um show nesta segunda-feira (30) quando caiu no palco, o que assustou o público e a equipe. Segundo as primeiras informações, o cantor sertanejo, de 59 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu. A apresentação do “Cowboy Vagabundo” acontecia em Uniflor, no Paraná. Foram feitas tentativas de reanimação, porém sem sucesso.


    Kiko, do trio KLB, foi um dos primeiros a lamentar a perda:“Que ano. Descanse em paz querido. Te conheci ainda menino. Foram muitos encontros, sempre alegres. E como vc mesmo cantou: “não aprendi dizer adeus”. Então, sem adeus, apenas um “até breve”…”, escreveu.

    A mensagem de Kiko faz alusão à música composta por Joel Marques e que Juliano foi o primeiro a gravar, antes mesmo de Leandro e Leonardo.Juliano reunia mais de 30 anos de estrada em 10 CDs e 3 DVDs lançados. Com “Não Aprendi Dizer Adeus”, chegou a ser indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum Romântico. No momento da queda, vários fãs estavam gravando o show.

    Outro grande sucesso de Juliano foi “Faz ela feliz”, que também foi gravada por alguns ícones da música sertaneja. Ele também foi apresentador de programa sertanejo na Rede Vida e Tv Aparecida.

    A assessoria informou, ao Só Notícias, que Juliano Cezar será valado hoje das 18h até as 9h, em Ribeirão Preto (SP), onde morou por 27 anos. Depois, o corpo dele será trasladado para Passos (MG), que era sua cidade natal. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta quarta feira (1º de janeiro) após às 14h (de Mato Grosso).

    Diversos cantores manifestaram pesar pela morte de Juliano. Sorocaba, que faz dupla com Fernando, postou foto com o amigo: “ descanse em paz Cowboy… Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim… só alegria! E quem diria que esse seria nosso último encontro! Você foi muito importante pra nós e pra música sertaneja … Obrigado por tudo”.

    João Bosco, que faz dupla com Vinicius, postou vídeo cantando com Juliano. “Será dessa forma que vamos lembrar de você para sempre, nosso eterno ‘Cowboy Vagabundo’ “.

    João Neto e Frederico disseram que
    “Juliano Cezar cantou, e por diversas vezes nos encantou, e agora vai deixar uma saudade sem tamanho, estamos tristes pela sua partida meu amigo, que Deus te receba de braços abertos, nossos sentimentos à família e amigos!”


    Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o Blog/RadioArenaSertaneja.Com 
    OdlaviN 770707 VULKANO//VOLVERANO - AS/GOOGLE:Banco de Imagens.
    Postado e editado por Matheus.HB - SuethaM-2020

    OFERECIMENTO: BATENTES PARANAVAI/PR
    www.batentesparanavai.com.br
    ATACADO DE PORTAS E BATENTES
    Guarnições-Portas-Forro-Meia Cana
    Deck-Pergolado-Painel-Portas de Correr
    Batente de Correr-Batente-Cachepot
    Janelas-Veneziana-Porta Camarão
    e Acessórios.
    BATENTES PARANAVAI
    Av. Distrito Federal, 870 - centro
    Telefone: (44) 3062-2929 - Paranavaí - Paraná
    FÁBRICA-Fones: (44) 3423-5462 / (44) 3423-7072
    =========================================
    FONTE:RÁDIO ARENA SERTANEJA - PARANAVAI/PR
    CURTA A NOSSA PAGINA>>>> https://goo.gl/vKpxrS
    ACESSE: www.radioarenasertaneja.com
    ARENA SERTANEJA A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !! 







     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem em destaque

    Top Sertanejo Lançamentos 2020