Leonardo vive drama familiar e pede orações - RÁDIO ARENA SERTANEJA - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!! PARANAVAI - PR
  • Ultimas Postagens

    Leonardo vive drama familiar e pede orações

    OFERECIMENTO: TEXAS BHIL - PARANAVAI/PR
    No final do mês passado Leonardo ficou sabendo de um grave diagnóstico do seu filho Zé Felipe que está com uma doença crônica e lhe causa dores terríveis. O cantor descobriu ter recentemente, artrite espondilite, que causa inflamação na coluna e articulações e causa dores terríveis.


    Na tarde da última quarta-feira (13), a influenciadora Jéssica Costa, que também é filha do cantor Leonardo, anunciou que irá fazer uma nova cirurgia no coração em 2020. Além do momento delicado em que está vivendo, a influenciadora digital não reatou a relação com o pai, desde que se casou o ator Sandro Pedroso.

    A distância do pai tem rendido polêmica entre os internautas, que criticaram a filha do sertanejo.

    Jéssica Costa nasceu com um problema cardíaco e passou por uma cirurgia quando era criança. Em meados de maio de 2019, ela desabafou sobre a cicatriz que tem no meio dos seios não foi causada por conta de procedimento estético, mas sim da operação que fez quando era pequena.

    Neste momento difícil Leonardo tem contado com o apoio das fãs de todo o Brasil e pedindo fortes orações para superar este momento difícil que está passando.
    Filme Sobre Leandro E Leonardo Será Lançado Em 2020

    O ator Bruno Gagliasso já tem seu próximo trabalho no cinemas agendado. Ele viverá o cantor sertanejo Leonardo, no filme Não Aprendi a Dizer Adeus. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, , o filme deve ser lançado este ano. A direção será direção Mauro Lima, que dirigiu sucessos como Meu Nome não é Johnny (2008).

    Por enquanto, o ator é o único nome divulgado no elenco do filme, que será baseado na história da vida de Leonardo com o irmão Leandro, com quem formou dupla até 1998.

    Antes de surgir para a música nacional, os irmãos, de origem humilde, trabalhavam em uma plantação de tomates da família. No fim dos anos 1980, estouraram com sucessos como Pense em Mim, Doce Mistério e Eu Sou Desejo Você é Paixão. Protagonizaram especiais na TV Globo, dentre eles o Amigos, ao lado de Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho & Xororó e venderam mais de 35 milhões de discos.

    Em 1998, Leandro descobriu um câncer de pulmão, e morreu, levando a uma grande comoção no país. Em seguida, Leonardo decidiu seguir carreira solo. Para a família, a produção do filme “Não Aprendi Dizer Adeus” será a maior homenagem para o cantor.

    Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o Blog/RadioArenaSertaneja.Com 
    OdlaviN 770707 VULKANO//VOLVERANO - AS/GOOGLE:Banco de Imagens.

    Postado e editado por Matheus.HB - SuethaM-2020

    OFERECIMENTO: TEXAS BHIL - PARANAVAI/PR 
    TEXAS BHIL O JEANS QUE VESTE O BRASIL !!!
    A Marca para quem gosta de qualidade, conforto e estilo.  
    Texas Bhil e Tonalidade!!
     Descontos especiais com pagamentos facilitados. 
    TEXAS BHIL PARANAVAI O JEANS QUE VESTE O BRASIL !!! 
    Rua Getúlio Vargas, 1132. Centro. Paranavaí/PR 
    📱 (044) 9 9803 1880













    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem em destaque

    Gusttavo Lima promove DVD “O Embaixador in Cariri”