Especial 'Amigos': sertanejos se emocionam, dão risada e sugerem novo programa em volta à Globo - RÁDIO ARENA SERTANEJA - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!! PARANAVAI - PR
  • Ultimas Postagens

    Especial 'Amigos': sertanejos se emocionam, dão risada e sugerem novo programa em volta à Globo

    OFERECIMENTO: A.D.Y EXCURÇÕES - VIRADA DE ANO PARA A PRAIA 2020
    Amigos, especial da Globo que conta com os sertanejos Chitãozinho e Xororó , Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo, está de volta ao ar após quase 21 anos desde sua última exibição, com exibição prevista para a próxima segunda-feira, 18
    .

    Apesar de o show em que o programa foi gravado, realizado em 7 de setembro no Allianz Parque, em São Paulo (clique aqui para conferir tudo sobre a apresentação) ter contado com 44 músicas em quase três horas de apresentação, o especial terá cerca de 1h15 de duração.

    "Minha maior dificuldade é definir o que vai ao ar, porque daria para exibir as três horas de espetáculo tranquilamente. Mas a televisão não tem esse espaço", afirmou o diretor artístico de Amigos - A História Continua, LP Simonetti.

    Em coletiva de imprensa realizada na emissora nesta quarta-feira, 13, logo após terem gravado uma entrevista para o Conversa com Bial, os cantores se reuniram e falaram sobre a origem e o retorno do projeto Amigos, suas intenções e emoções na turnê mais recente e fizeram diversas piadas entre si. O lançamento de um DVD também foi anunciado pelo grupo.
    Participações especiais no Amigos

    O especial Amigos - A História Continua contará com a participação do maestro João Carlos Martins, além do violinista Amon Lima, da Família Lima. Os dois, porém, ficam restritos à parte instrumental do show.

    "A gente comemorou 20 anos, então achou melhor estarmos unidos pelo menos nessa 1ª turnê. Se isso vier a ser um programa no futuro, nós vamos trazer, logicamente, muita gente da nova geração", explicou Chitãozinho, questionado sobre a ausência de outros sertanejos.

    Em seguida, Xororó continuou: "Como é uma questão de amizade, consideração e respeito à nossa marca, a gente não se sentiu muito à vontade de trazer um convidado."

    "A gente tirar uma música para colocar outro artista para cantar um clássico meu, do Chitãozinho e Xororó, Leonardo, acho que as pessoas ficariam: 'faltou aquela...'. É um momento muito nosso, muito íntimo, para matar a saudade", complementou Zezé Di Camargo.
    ?Amigos 2019 - Homenagem a Leandro

    Em determinado momento do show, os cinco se reunem no palco para cantar a música Mano, no momento que que Leandro, irmão de Leonardo morto em 1998 e integrante dos Amigos, aparece no telão.

    "A parte mais emocionante. Vou chorar demais", contou Chitãozinho, sobre a 'participação especial' do colega.

    Em relação ao momento mais importante ao longo dos quatro especiais na década de 1990 e da turnê em andamento, os amigos foram unânimes: a despedida de Leandro, que morreu após sofrer com um tipo raro de câncer no pulmão, o tumor de Askin.

    "O show de Paris, quando trouxemos o Leonardo de volta para o palco. Ele tinha desistido da carreira devido ao acontecimento com o irmão dele. Aquilo a gente nunca mais esqueceu. Se ele está aqui hoje foi por aquele momento que nós trouxemos ele de Goiás e colocamos no palco", relembrou Chitãozinho, em referência a apresentação no estádio Parc des Princes durante a Copa do Mundo de 1998, que fez parte do projeto Brasil 500, da Globo.

    Leonardo também falou sobre o momento: "Fiquei sem chão. Estava na fazenda, o Legey começou a ligar, os meninos, que iam fazer o especial em Paris, disseram que eu 'tinha que ir'. 'Gente, não aguento, não tenho força'".

    Luciano emendou: "Ele [Leandro] é o sexto [integrante dos Amigos]. Não vai deixar nunca de ser".
    Música e polarização

    "A gente tá vivendo num mundo polarizado, hoje. Ou é todo mundo de um lado, ou é todo mundo do outro. Quando a gente entra com esse projeto nosso, mostrando a nossa música, é uma coisa tão democrática entre a gente e o público", afirmou Zezé.

    Na sequência, concluiu: "Acho que isso tem muito a ver com o Brasil que a gente vive hoje. Não só musicalmente, mas socialmente a gente vai contribuir muito, com certeza".


    Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o Blog/RadioArenaSertaneja.Com 
    OdlaviN 770707 VULKANO//VOLVERANO - AS/GOOGLE:Banco de Imagens.
    Postado e editado por Matheus.HB - SuethaM-2020


    OFERECIMENTO: A.D.Y EXCURÇÕES - VIRADA DE ANO PARA A PRAIA 2020
    A SUA VIRADA DE ANO PARA 2020 JA ESTA GARANTIDA.
    A A.D.Y Excursões Leva você para a Virada de ano
    Em Itapema Sc, A 150 metros da orla da praia.
    SERÁ INESQUECIVEL...
    Pacote da Excursão contendo.
    Apartamentos para 4 pessoas.
    CADA APARTAMENTO TERÁ 3 QUARTO PARA 4 PESSOAS 
    2 BANHEIROS PARA 3 QUARTOS. 
    É um ambiente aconchegante.
    Quarto com tv e ar.
    INCLUSO NO PACOTE:
    Transporte rodoviário,
    Café da manhã, Almoço e janta.
    E AS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO SÃO FACILITADAS.
    Valor : A Vista 1200,00 REAIS 
    OU NO Cartão em 09 parcelas DE 1400,00 reais.
    NO BOLETO, 1 entrada mais 8X . E UMA PEQUENA TAXA do boleto.
    OU NO Cheque com último vencimento PARA O DIA 10/12/2019.
    Para melhor informações entre em contato 
    COM A A D Y EXCURÇÕES PELOS TELEFONES
    (44) 99865 - 5353 (Marciel) (44) 3446-2813
    VOCE NAO PODE PERDER
    A.D.Y Excursões GARANTINDO A SUA DIVERÇÃO E A SEGURANÇA DA SUA VIAGEM.
    ====================================================
    Fonte BLOG RÁDIO GOSPEL FM: www.GOSPELFM.top
    CURTA A NOSSA PAGINA = http://bit.ly/2wsr6Gw
    ACESSE: https://www.gospelfm.top/


    RADIO GOSPEL FM - QUEM OUVE ADORA!!!










    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem em destaque

    Confira os 5 artistas sertanejos que “floparam” em 2019