Erasmo lança samba inédito e anuncia shows - RÁDIO ARENA SERTANEJA - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!! PARANAVAI - PR
  • Ultimas Postagens

    Erasmo lança samba inédito e anuncia shows

    OFERECIMENTO: CASA DA BORRACHA-PARANAVAI/PR
    Que ele foi roqueiro e se tornou ícone entre os compositores românticos, todo mundo sabe. Mas poucos conhecem a paixão de Erasmo Carlos pelo samba. Com um vasto repertório conquistado ao longo da carreira, dedicada ao rock, MPB e à Jovem Guarda, Erasmo demonstra todo o seu amor pelo gênero em um novo projeto autoral, “Quem Foi Que Disse Que Eu Não Faço Samba?”. Trata-se de um EP com oito faixas autorais, entre inéditas e regravações. No dia 15 de novembro sai a primeira inédita, “A História Da Morena Nua Que Abalou As Estruturas do Esplendor do Carnaval” em todas as plataformas de música. A previsão de lançamento do EP completo, também captado em imagens, é para dezembro.


    O novo trabalho do Tremendão surgiu de um sonho antigo de compartilhar com o público suas composições de samba. Ele fala sobre o projeto: “Minhas influências são o rock’n roll e o samba, que vieram mais ou menos na mesma época. Sou músico e compositor, sempre fiz sambas, mas as pessoas nunca prestaram atenção nisso. Fiquei muito feliz com o resultado desse projeto com e espero que o público curta muito”, comemora.

    Erasmo diz que adora fazer canções bem-humoradas e que gostaria de lançar muitas outras nesse mesmo estilo. Entusiasmado com a regravação de “Moço” para o EP, ele diz: “Foi uma música que tocou bastante e foi sucesso na novela ‘O Bofe’ (1972), na voz do cantor Betinho. E eu quis regravá-la”. Além dessa, compõem o EP as faixas “A História Da Morena Nua Que Abalou As Estruturas Do Esplendor Do Carnaval”, “Sem Anjo na Multidão”, “Samba Rock”, “Maria e o Samba”, “Samba da Preguiça”, “Medley de Samba” e “Mané João”.

    No dia 16 (sábado), Erasmo abre a turnê de shows do projeto no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro (Rua do Passeio, 38/40, Centro), às 20h. O setlist é composto pelas faixas do EP, junto a grandes sucessos do artista, como “É Preciso Saber Viver”, “Festa de Arromba”, “Coqueiro Verde”, “Além do Horizonte”, “Sentado à Beira do Caminho” e “Mulher”. Depois o Tremendão segue para São Paulo para duas sessões no Blue Note (avenida Paulista, 2073), no dia 22 de novembro – a primeira às 20h no formato piano e voz, seguida da segunda, às 22h30, com banda.

    Dreitos autorais da imagem de capa licenciada para o Blog/RadioSertanejaFM.Top
    OdlaviN 770707 VULKANO//VOLVERANO - AS/GOOGLE:Banco de Imagens.
    Postado e editado por Matheus.HB - SuethaM-2020

    OFERECIMENTO: CASA DA BORRACHA - PARANAVAI/PR
    AGORA EM NOVO ENDEREÇO
    AV PARANA, 1380 PROXIMO A HONDA FREEWAY
    CARRO BONITO, BEM EQUIPADO
    COM UM TOQUE ESPECIAL DA CASA DA BORRACHA.
    SEU CARRO MERECE ESSE CUIDADO!!!
    SOM, ALARMES, PARABRISAS E ACESSORIOS EM GERAL
    É SO NA CASA DA BORRACHA.
    A CASA DA BORRACHA BUSCA SEU CARRO E ENTREGA PRONTINHO PRA VC.
    E A CASA DA BORRACHA ESTA SOB NOVA DIREÇÃO
    DO CLAUDINHO E DA LUZIA.
    CASA DA BORRACHA - A TRADIÇÃO FAZ A DIFERENÇA.
    TELEFONE - 3045-8452
    AGORA EM NOVO ENDEREÇO
    AV PARANA, 1380 PROXIMO A HONDA FREEWAY
    NO CENTRO EM PARANAVAI
    CASA DA BORRACHA - SEU CARRO MERECE ESSE CUIDADO!!!








     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem em destaque

    Thaeme e Thiago trabalham na inédita “Livramento”