Edson e Hudson lançam a nova turnê 'Amor + Boteco' nesta sexta em SP - RÁDIO ARENA SERTANEJA - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!! PARANAVAI - PR
  • Ultimas Postagens

    Edson e Hudson lançam a nova turnê 'Amor + Boteco' nesta sexta em SP

    OFERECIMENTO: SMARTPHONE EXPRESS - PARANAVAI/PR
     Donos de inúmeros sucessos da música sertaneja, Edson & Hudson chegam em São Paulo na próxima sexta-feira, 1ª de novembro, para o show do lançamento da turnê Amor + Boteco. A dupla promete repetir o que fizeram na noite de gravação do sétimo registro audiovisual da carreira: esgotar ingressos e lotar o UnimedHall!


    Gravado em julho de 2019, o álbum celebra os 25 anos de carreira da dupla. Nele, os cantores revisitam suas próprias histórias, trazem um repertório com sucessos dos anos 90 e 2000 e ainda novas composições.

    A venda de ingressos do show para o público geral está disponível pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda e na bilheteria oficial do UnimedHall. O show tem apresentação da Brahma e é realizado pela TIME FOR FUN.

    Amor + Boteco traz 22 faixas cantadas do início ao fim pelo público. 'Vai Ser Pior Tentar Outra Vez', gravada em 1997, e que faz parte do álbum 'Festa Louca', foi a primeira do set list. Na sequência, um repertório escolhido a dedo com 'Sou Eu', 'Minha Estrela Perdida', 'Esta Noite Foi Maravilhosa', 'Dois Corações e Uma História', 'Prazer Por Prazer', 'O Grande Amor da Minha Vida'(Convite de Casamento), 'Alguém', 'Cada Volta É Um Recomeço', 'Loucura Demais', 'Chora Peito', 'Decida', 'Poeira Ao Vento', 'Indiferença', 'Falando As Paredes' e 'Muda de Vida'.

    No time das inéditas, Edson & Hudson incluíram 'Quem Me Viu, Quem Me Vê', escrita por Hudson, que vem alcançando o topo dos rankings em todo o Brasil e somando milhões de views no YouTube "A nova turnê trará as canções do novo DVD, mas também as consagradas. Impossível fazer um show sem cantar 'Deixa Eu Te Amar', por exemplo! Graças a Deus temos um repertório vasto de hits. O que podemos afirmar é que será impecável, em termos musicais, mas também em iluminação, cenário, dentre tantas outras novidades", explica Hudson.

    Mais de 300 aparelhos de iluminação, barras e painéis de led fazem parte da estrutura do show que vai percorrer todo o Brasil em 2020. Toda essa modernidade e tecnologia irão se misturar com a raiz da verdadeira música sertaneja em uma apresentação de tirar o fôlego. No palco, também não vão faltar os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson com a potência, afinação e extensão vocal de Edson. Juntos, eles darão vida a um set list primoroso, contando a história de sucesso dos irmãos e, sem dúvidas, emocionando o público.

    Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o Blog/RadioArenaSertaneja.Com


    OdlaviN 770707 VULKANO//VOLVERANO - AS/GOOGLE:Banco de Imagens.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário