CH & X e Bruno & Marrone voltam com o show “Clássico” - RÁDIO ARENA SERTANEJA - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!! PARANAVAI - PR
  • Ultimas Postagens

    CH & X e Bruno & Marrone voltam com o show “Clássico”

    OFERECIMENTO: SMARTPHONE EXPRESS - PARANAVAI/PR
    Donos de vozes marcantes na música sertaneja, as duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, vão se reunir novamente para três apresentações no Unimed Hall, em São Paulo. Nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro, os artistas apresentarão lado a lado sucessos inesquecíveis no show “Clássico”, resultado da antiga amizade entre as duplas.


    No repertório dos shows, não faltarão canções como: “Choram as Rosas”; “Vida Vazia”; “Evidências”; “Dormi na Praça”; “Página de Amigos” e outros grandes sucessos. A escolha das músicas não foi difícil, garantem os artistas: “Temos muitas canções de sucesso gravadas ao longo da carreira”, explicam.

    O cenário da apresentação, assinado por Zé Carratu, é um destaque à parte. Inspirado em desenhos técnicos e perspectivas de arquitetura clássica, o projeto traz referências de diferentes períodos da história mundial, que rementem a um ambiente majestoso, com colunas, arcos, abóbadas etc.

    A parceria entre as duas duplas começou no ano de 2013, em Barretos, em que foram nomeados embaixadores da tradicional Festa do Peão de Boiadeiro da cidade. Depois disso, os cantores já promoveram vários encontros muito bem-sucedidos. A amizade e o trabalho resultaram no DVD “Clássico” gravado nos dias 01, 02 e 03 de abril de 2016 em São Paulo.

    Juntamente com este projeto, Chitãozinho & Xororó viajam pelo Brasil com mais outros dois trabalhos. Em “Evidências”, lançada em junho de 2017, a dupla, prestes a completar 50 anos de carreira, mostra canções inéditas e outros sucessos repaginados, como a canção que dá título ao show e é um dos pontos altos da apresentação. Já na turnê “Amigos 20 anos – A História Continua”, os irmãos se apresentam ao lado de Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano para celebrar os 20 anos do especial de televisão que foi sucesso na década de 1990.

    Já Bruno e Marrone, que neste ano completaram 32 anos de carreira, lançaram o álbum “Studio Bar – Live”, um projeto em comemoração aos 25 anos do lançamento de “Dormi na Praça”, que traz regravações de sucessos da carreira e faixas inéditas como “Surto de Amor”, “Show de Recaída”, “Beijo de Varanda”, “Na Conta da Loucura” e outras.

    Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o Blog/RadioArenaSertaneja.Com
    OdlaviN 770707 VULKANO//VOLVERANO - AS/GOOGLE:Banco de Imagens.





     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem em destaque

    Confira os 5 artistas sertanejos que “floparam” em 2019