Roberta Miranda Detona Gusttavo Lima - RÁDIO ARENA SERTANEJA - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!! PARANAVAI - PR
  • Ultimas Postagens

    Roberta Miranda Detona Gusttavo Lima

    OFERECIMENTO: BATENTES PARANAVAI/PR 
    Na noite desse domingo (20), a Arena do Anhembi, em São Paulo, recebeu o evento Buteco do Gusttavo Lima. A cantora Roberta Miranda, após ficar sabendo que o sertanejo tinha passado mal durante uma apresentação no final de semana, foi visitá-lo. Porém, no Instagram, a cantora reclamou que foi maltratada pelo segurança de Gusttavo, e nem sequer conseguiu dar um abraço no cantor.


    20 out, 2019
    “Olá, galera. Vocês que me conhecem sabe muito bem que eu me preocupo com amigos e colegas. Então eu vim no Anhembi, ver o Gusttavo, dar um abraço nele. Porque eu fiquei sabendo que ele passou mal em Belo Horizonte, e também passou mal hoje, e chegou a ambulância para socorrê-lo. Bom, aí eu falei: ‘Vou entrar para dar um respaldo para meu colega´. Ai o Paulão, segurança dele, meteu a mão no meio e disse que eu não iria entrar”, desabafou Roberta.

    Em seguida, a cantora continuou falando da postura do segurança. “Eu fui e falei: ‘Poxa Paulão, eu só vim aqui dar um abraço nele. Quem sabe se ele precisar de algo eu possa ajudá-lo’. Bom, fiquei na minha. Ai a assessora veio correndo e disse que o Gusttavo iria entrar no palco. Ai eu falei: ‘Bom, antes dele entrar eu vou dar um abraço nele’. E fui em direção a rampa. Este cidadão, o segurança do Gusttavo Lima, o Paulão, me brecou de novo. Ai eu disse: ‘Poxa Paulão, não é assim que se faz com as pessoas’. O meu segurança trabalha comigo há anos e se um dia ele maltratar um colega meu eu coloco ele para fora na mesma hora. Nem colega meu, nem fã”, disse a cantora.

    Por fim, Roberta Miranda publicou um comentário de um fã que afirmou também ter sido maltratado pelo segurança: “Eu já fui no show do Gusttavo Lima e esse mesmo segurança dele quebrou meu dedo. Fiz boletim de ocorrência e tudo na época. Ele me empurrou e pegou de mal jeito. Não pediu desculpas nem nada”, relatou o homem.

    Gusttavo Lima é hoje dono de um dos maiores cachês sertanejos do Brasil, e no início do ano se envolveu em polêmica com o cantor Wesley Safadão, ao acusa-lo de perseguição.


    Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o Blog/RadioArenaSertaneja.Com 
    OdlaviN 770707 VULKANO//VOLVERANO - AS/GOOGLE:Banco de Imagens.
    Postado e editado por Matheus.HB - SuethaM-2020

    OFERECIMENTO: BATENTES PARANAVAI/PR
    www.batentesparanavai.com.br
    ATACADO DE PORTAS E BATENTES
    Guarnições-Portas-Forro-Meia Cana
    Deck-Pergolado-Painel-Portas de Correr
    Batente de Correr-Batente-Cachepot
    Janelas-Veneziana-Porta Camarão
    e Acessórios.
    BATENTES PARANAVAI
    Av. Distrito Federal, 870 - centro
    Telefone: (44) 3062-2929 - Paranavaí - Paraná
    FÁBRICA-Fones: (44) 3423-5462 / (44) 3423-7072
    =========================================
    FONTE:RÁDIO ARENA SERTANEJA - PARANAVAI/PR
    CURTA A NOSSA PAGINA>>>> https://goo.gl/vKpxrS
    ACESSE: www.radioarenasertaneja.com
    ARENA SERTANEJA A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !! 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem em destaque

    Confira os 5 artistas sertanejos que “floparam” em 2019