O cachê dos artistas sertanejos se mantém em alta, mesmo com a crise econômica, eleições e copa do mundo. - RÁDIO ARENA SERTANEJA - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!! PARANAVAI - PR
  • Ultimas Postagens

    O cachê dos artistas sertanejos se mantém em alta, mesmo com a crise econômica, eleições e copa do mundo.

    OFERECIMENTO: SMARTPHONE EXPRESS - PARANAVAI/PR
    Em primeiro lugar, entre os artistas sertanejos, Jorge e Mateus possuem o maior cachê dos artistas sertanejos (cerca de algo em torno de R$500 mil.)
    Surpreendentemente, a dupla que comemorou 11 anos de carreira, lançou recentemente o CD “Terra Sem Cep” e emplacou todas as músicas entre as mais ouvidas nas plataformas digitais.
    450 Mil
    Entretanto, no segundo lugar está a dupla Henrique e Juliano, dona dos sucessos “O Céu Explica Tudo”, “Vidinha de Balada” e “Aquela Pessoa”.A agenda do Gusttavo Lima que se mantém cheia, e Luan Santana, que continua empacando seus sucessos, permanecem entre os mais tocados nas rádios de todo o Brasil.

    350 mil
    Da mesma forma, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e Simone e Simaria disputam entre os grandes nomes da música sertaneja. As rainhas do feminejo surgiram no mercado a pouco mais de três anos e dominaram o mercado sertanejo, inclusive o de shows.

    300 mil
    O cachê de Zé Neto e Cristiano, valorizou muito no último ano. Atualmente a dupla é recordista de players e viewers no YouTube.  A dupla é seguida por nomes de pesos como Leonardo, Eduardo Costa, Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó.

    150 mil
    Tem gente nova chegando na lista dos mais bem pagos do mundo sertanejo. Depois do sucesso de Jenifer, o cachê de Gabriel Diniz triplicou de valor e hoje bate aos 150 mil reais.

    CRISE FEZ O VALOR DO CACHÊ ENCOLHER EM 2018
    No ano passado, devido a crise econômica, centenas de prefeituras cancelaram eventos patrocinados com dinheiro público para conter gastos.
    Os principais afetados foram os artistas sertanejos, que são as principais atrações nos aniversários das cidades, feiras e rodeios.

    Em ano de eleições e copa do mundo, os eventos realizados pelas prefeituras podem acontecer até junho. A lei eleitoral que proíbe que shows sejam realizado durante as a campanha eleitoral.
    Bruno e Marrone e Paula Fernandes por exemplo, optaram para trabalhar o show acústico para reduzir as despesas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem em destaque

    Padre Manzotti lança música com Alok