Gusttavo Lima brinca que trocar de relacionamento é só 'trocar de problema' e diz como a vida em família inspirou seu novo álbum - RÁDIO ARENA SERTANEJA - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!! PARANAVAI - PR
  • Ultimas Postagens

    Gusttavo Lima brinca que trocar de relacionamento é só 'trocar de problema' e diz como a vida em família inspirou seu novo álbum

    OFERECIMENTO: CASA DA BORRACHA-PARANAVAI/PR
     O artista fala dos detalhes de cada música de "O Imperador" no Faixa a Faixa da Deezer

    Atende aí, que o "Zé da Recaída" está no Faixa a Faixa sim! O cantor sertanejo Gusttavo Lima é o mais novo convidado da Deezer para abrir os detalhes por trás das músicas de seu novo álbum "O Imperador". O mineiro não economizou nas modas sofridas, na superação e no amor em suas composições. E claro, não poderia faltar um pouco de bebedeira!


    No conteúdo exclusivo da Deezer, Gusttavo contou que alguns hits do álbum já foram sucesso em algum outro momento, mas quis regravá-los. As escolhas se deram porque ele acredita no poder de músicas boas despertarem sentimentos nas pessoas e "Na Hora de Amar" tem esse significado. "É uma música que eu tenho um apreço, que eu gosto e que escutava desde criança. Acho muito válido acreditar em algo que já fez sucesso e você fazer ela ser sucesso de novo. É uma das músicas mais cantadas nos shows ", disse o artista.

    O álbum "O Imperador" também tem uma faixa - "Carrinho na Areia" - dedicada ao seu casamento e à paternidade. Gusttavo já é pai de dois meninos. "Você deixa de ser prioridade para a família ser", refletiu o sertanejo, que ainda confessou ter virado caseiro, trocado a garrafa por mamadeira e que com a chegada dos filhos a vida mudou e tudo começou fazer sentido, assim como na letra da canção.

    Porém, é claro que Gusttavo Lima não esqueceu dos seus fãs que adoram uma sofrência, seguida de bebedeira e superação. No caso da primeira faixa do álbum, "Zé da Recaída", ele reconheceu que não podia deixá-la de fora, pois todo mundo se identifica ou já se identificou com esse momento. "É uma coisa rotineira do brasileiro isso de terminar um relacionamento e se perguntar se volta, se vale a pena tentar mais uma vez, se vale a pena enxugar gelo ou parte pra próxima?", disse ele, afirmando logo em seguida, com humor, que trocar de relacionamento é só trocar de problema.

    Ficou curioso para ouvir todo o conteúdo do Faixa a Faixa com "O Imperador", clique aqui e escute todos as histórias das músicas do álbum.

     Dreitos autorais da imagem de capa licenciada para o Blog/RadioArenaSertaneja.Com 
    OdlaviN 770707 VULKANO//VOLVERANO - AS/GOOGLE:Banco de Imagens.
    Postado e editado por Matheus.HB - SuethaM-2020

    OFERECIMENTO: CASA DA BORRACHA - PARANAVAI/PR
    AGORA EM NOVO ENDEREÇO
    AV PARANA, 1380 PROXIMO A HONDA FREEWAY
    CARRO BONITO, BEM EQUIPADO
    COM UM TOQUE ESPECIAL DA CASA DA BORRACHA.
    SEU CARRO MERECE ESSE CUIDADO!!!
    SOM, ALARMES, PARABRISAS E ACESSORIOS EM GERAL
    É SO NA CASA DA BORRACHA.
    A CASA DA BORRACHA BUSCA SEU CARRO E ENTREGA PRONTINHO PRA VC.
    E A CASA DA BORRACHA ESTA SOB NOVA DIREÇÃO
    DO CLAUDINHO E DA LUZIA.
    CASA DA BORRACHA - A TRADIÇÃO FAZ A DIFERENÇA.
    TELEFONE - 3045-8452
    AGORA EM NOVO ENDEREÇO
    AV PARANA, 1380 PROXIMO A HONDA FREEWAY
    NO CENTRO EM PARANAVAI
    CASA DA BORRACHA - SEU CARRO MERECE ESSE CUIDADO!!!







    Nenhum comentário:

    Postar um comentário