Fãs de Sandy & Junior se revoltam com ingressos esgotados e imploram por novos shows - RÁDIO ARENA SERTANEJA - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!! PARANAVAI - PR
  • Ultimas Postagens

    Fãs de Sandy & Junior se revoltam com ingressos esgotados e imploram por novos shows

    OFERECIMENTO: SMARTPHONE EXPRESS - PARANAVAI/PR
    começou a pré-venda da turnê Nossa História, estrelada pelos irmãos Sandy e Junior, que voltarão a se apresentar juntos depois de dez anos.


    Ao anunciarem no último dia 13 que cantariam novamente em uma nova leva de shows que passará por diversas capitais do país, os filhos de Xororó causaram um verdadeiro rebuliço entre os fãs que sonhavam havia tempos com esse retorno dos dois.

    Porém, a dificuldade encontrada por muitos deles na hora de conseguir um ingresso causou uma verdadeira revolta. Nas redes sociais, centenas de admiradores da dupla reclamaram ao ver os primeiros ingressos serem esgotados em poucas horas. "Isso é um absurdo. Entrei na hora que começou e tem 50 mil pessoas na minha frente!", esbravejou um deles.

    "É muita gente. Ninguém está conseguindo comprar nem os valores mais caros", comentou outra pessoa. "Tudo esgotado em um tempo mínimo. Isso é revoltante!", lamentou mais um, que não saiu da frente no computador na esperança de conseguir o seu lugar.

    Além de inúmeras críticas para a produção do evento, muitos fãs resolveram entrar nas redes sociais de Sandy e de Junior para pedir novas datas e shows extras em alguns locais. "Por favor, abram mais datas em São Paulo. Tem muita gente aqui!", falou um seguidor.

    "Sonho com esse reencontro há anos. Vocês têm que anunciar mais apresentações, eu peço de coração", implorou outra pessoa na rede social. Por enquanto, ainda não foram divulgados shows extras ou qualquer novidade fora as cidades previamente anunciadas na turnê Nossa História.

    Nesta sexta-feira, 22, começa a venda geral dos ingressos dos shows que rolarão por todo o Brasil. Pelo jeito, o público seguirá de olho nos sites de compra e contando com a sorte para conseguir o seu tão sonhado lugarzinho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário