ESPECIAL TRÊS ANOS SEM CRISTIANO ARAÚJO - RÁDIO ARENA SERTANEJA - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!! PARANAVAI - PR
  • Ultimas Postagens

    ESPECIAL TRÊS ANOS SEM CRISTIANO ARAÚJO

    OFERECIMENTO: DEPOSITO CASAGRANDE ACABAMENTOS - PARANAVAI/PR
    Dono de um timbre de voz e carisma únicos, Cristiano deixou órfãos uma legião de fãs que, pelo visto, irão fazer com que seu legado perpetue por muito tempo.


    O cantor nasceu em Goiânia e foi na capital do estado de Goiás que ele começou os seus primeiros passos na música sertaneja. Aos 6 anos de idade, ganhou dos seus pais seu primeiro violão, e aos 9 anos, começou a fazer apresentações em público, participando de festivais, apresentando-se em, shoppings, barzinh0s, festas e comemorações.

    Cristiano também era compositor, aos 10 anos fez sua primeira música. Aos 13 anos, gravou seu primeiro CD com 5 músicas para participar do Festival do Faustão, onde ficou entre os 6 melhores da região centro-oeste, ganhando o direito de gravar uma faixa no CD Jovens Talentos. Continuou com sua carreira solo até os 17 anos, quando resolveu cantar em duplas; nesse período, que durou aproximadamente 6 anos, gravou alguns trabalhos em vídeos e CDs, não conseguindo o êxito esperado, mas amadurecendo como artista a cada dia.
    Em 2010, resolveu seguir novamente carreira solo com um projeto mais ousado e diversificado, preparando a gravação de um CD e DVD com participações de grandes artistas de renome nacional. Em 2011, o projeto foi concretizado, intitulado Efeitos, com participações de grandes cantores, como Jorge (da dupla Jorge & Mateus), Gusttavo Lima e Humberto e Ronaldo, dentre outros. A partir daí, as coisas começaram a acontecer, com a explosão da música “Efeitos”, de sua autoria, gravada com o amigo e companheiro de longa data Jorge e já na primeira semana de divulgação na internet, as visualizações foram incontáveis, totalizando em pouco tempo, mais de 5 milhões de visualizações.

    Mesmo depois de sua partida prematura, as músicas de Cristiano continuam fazendo muito sucesso.

    Especial: Três anos sem Cristiano Araújo
    Conheça agora 13 Curiosidades sobre nosso eterno Cristiano Araújo:
     1) O cantor Cristiano Araújo vem de uma família de músicos, desde seus bisavós, avós, pais e tios que sempre estiveram no meio da música, uma tradição que já dura quatro gerações.
    2) O pai era dono de um Barzinho e um Lava-jato. No local eram realizados alguns shows e, aos três anos de idade, Cristiano já tinha a oportunidade de escutar artistas como Bruno e Marrone tocando no quintal de casa.

    3) O cantor ganhou seu primeiro violão aos seis anos de idade, aos nove anos começou a se apresentar em público e aos dez anos, Cristiano Araújo se apaixonou pela primeira vez e compôs sua  primeira canção.

    4) Aos treze anos Cristiano gravou seu primeiro CD, com cinco faixas, para participar do Festival do Faustão, onde ficou entre os 6 melhores da região centro oeste, ganhando o direito de gravar uma faixa no CD Jovens Talentos.

    5) Os pais de Cristiano Araújo, Sr. João Reis e a Sra. Zenaide são primos de primeiro grau. Após a separação, aos 12 anos de idade, o cantor foi morar com o pai para seguir carreira musical.

    6) Cristiano Araújo era muito apegado a família, inclusive o cantor costumava dizer que tinha quatro mães; Dona Zenaide (mãe do cantor), Miriam (madrasta), Maria (avó) e Nezinha (que cuidou dele quando pequeno).

    7) Quando estavas preste a gravar seu primeiro DVD, Cristiano Araújo iria vender o carro de seu pai para ajudar a arcar com as despesas, contudo, seu irmão Felipe, quando estava aprendendo a dirigir, acabou batendo o carro e a venda foi cancelada.

    8) Cristiano tem uma irmã gêmea chamada Ana Cristina Araújo. Seu irmão mais novo, Felipe também é cantor e compositor sertanejo e faz parte de uma dupla chamada Felipe e João Pedro.

    9) Em 2012 o cantor garantiu a participação do Sertanejo Pop Festival, em São Paulo, através de votação direta do público. No mesmo ano o cantor foi preso por excesso de barulho em festa em um condomínio na região sul de Goiânia. Na ocasião, após ficar detido por mais de seis horas, Cristiano pagou R$ 6.000,00 de fiança e foi liberado.

    10) Cristiano já passou por situações engraçadas com as fãs, uma vez encontrou uma fã dentro do armário em seu quarto no hotel.

    11) O cantor, que torcia pelo Corinthians (SP) e Vila Nova (GO), era apaixonado por futebol. Sempre que podia, aproveitava a folga dos shows para jogar uma partida com os amigos.

    12) O cantor não escondia do público o carinho e a preocupação que tinha com seus dois filhos, João Gabriel de seis anos e Bernardo de dois anos. Em várias entrevistas o cantor sempre falava deles com saudades.

    13) Cristiano Araújo emagreceu 20Kg entre 2011 e 2014, além de malhar o cantor adorava as redes sociais, ele mesmo que interagia com os fãs e postava suas publicações no Instagram, Twitter e Facebook.

    Especial: Três anos sem Cristiano Araújo é uma matéria do Blog da Rádio Arena Sertaneja com informações da Wikipedia e Google.

    Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o Blog/RadioArenaSertaneja.Com 
    OdlaviN 770707 VULKANO//VOLVERANO - AS/GOOGLE:Banco de Imagens.

    OFERECIMENTO:
    DEPOSITO CASAGRANDE ACABAMENTOS - PARANAVAI/PR
    TELEFONE: 44 3421-8800
    RUA MANOEL RIBAS, 1560  CENTRO PARANAVAI
    E JARDIM SÃO JORGE, AV. HEITOR FURTADO, 433
    TELEFONE: 44 3421-8700
    DEPOSITO CASAGRANDE E CASAGRANDE ACABAMENTOS
    PARANAVAI - PR
    =============================================
    FONTE:RÁDIO ARENA SERTANEJA - PARANAVAI/PR
    CURTA A NOSSA PAGINA>>>> https://goo.gl/vKpxrS 
    ACESSE: www.radioarenasertaneja.com
    ARENA SERTANEJA A MAIS GOSTOSA DE OUVIR!!!






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem em destaque

    ESPECIAL 20 ANOS SEM LEANDRO