Sertanejo Gino recebe alta e deve retomar agenda ao lado de Geno em breve - RÁDIO ARENA SERTANEJA - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!! PARANAVAI - PR
  • Ultimas Postagens

    Sertanejo Gino recebe alta e deve retomar agenda ao lado de Geno em breve

    Empresário da dupla tranquiliza fãs em relação ao estado de saúde do sertanejo.
    A dupla Gino & Geno deve retornar aos palcos no dia 11 de setembro, após um breve intervalo na agenda de compromissos pelo país. A pausa se deu por conta de um problema com Gino
    , uma intervenção cirúrgica que aconteceu na última quinta (20), noticiada oficialmente no site da dupla, em respeito aos fãs, imprensa e contratantes.
    A cirurgia, bem sucedida, foi realizada no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, que é referência no país. O cantor já recebeu alta hospitalar e deve se recuperar em casa nos próximos dias.
    Apesar do sucesso na intervenção, infelizmente um blog que não tem compromisso com a verdade, publicou notícia mentirosa e sensacionalista sobre o cantor, desrespeitando o artista e também o ser humano que está por trás do mesmo.
    Responsável pela carreira da dupla, o empresário Waguinho considerou absurda a publicação, lamentando que essa pessoa que se intitula “jornalista” tenha tamanha falta de sensibilidade e responsabilidade para com os leitores.
    Ele reitera que Gino está bem e informa que as notícias que foram publicadas neste domingo à tarde são inverídicas.
    Vale lembrar que não é a primeira vez que o referido “blog” falta com os princípios éticos e morais, prestando um desserviço para o público em geral e gerando insatisfação e indignação no meio jornalístico.

    BATENTES PARANAVAI
    www.batentesparanavai.com.br
    ATACADO DE PORTAS E BATENTES
    Guarnições-Portas-Forro-Meia Cana
    Deck-Pergolado-Painel-Portas de Correr
    Batente de Correr-Batente-Cachepot
    Janelas-Veneziana-Porta Camarão
    e Acessórios.
    BATENTES PARANAVAI 
    Rua B, 2625 - Jardim Morada do Sol
    CEP 87703-674 - Paranavaí - Paraná
    Fones: (44) 3423-5462 / (44) 3423-7072








    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem em destaque

    A ‘prisão’ de Simone e Simaria