Michel Teló elege discos que influenciaram sua carreira - RÁDIO ARENA SERTANEJA - A MAIS GOSTOSA DE OUVIR !!! PARANAVAI - PR
  • Ultimas Postagens

    Michel Teló elege discos que influenciaram sua carreira

    Michel Teló vive um ótimo momento em sua carreira. No quadro “Bem Sertanejo”, exibido em 2014 pelo “Fantástico” (Globo), o cantor se descobriu como apresentador e agora colhe os frutos desse sucesso. Espera o sinal verde da emissora carioca para produzir uma segunda temporada do quadro
    em que mostra a importância de artistas atuais e de outras épocas para a indústria do show business. E festeja o fato de ter sido escolhido para integrar o time de jurados do “The Voice Brasil”, que chega à sua terceira temporada ainda nesse ano. Com a troca de cadeiras já prevista, Michel entrou na vaga antes ocupada por Daniel. “Sou cantor e sempre este será meu foco. Mas admito que estou adorando essa experiência na TV”, explica o cantor.

    Michel também festeja o fato de seu canal no YouTube ter atingido, no final de abril, a marca de 1 bilhão de views – por conta sobretudo do êxito mundial de “Ai Se Eu Te Pego” e da boa performance do novo single “Coração Cansou”. Recentemente, o cantor também liberou na plataforma as músicas “Prefiro a Solidão”, “O Presente e o Futuro”, “Essa Mania”, “Não Tem Pra Ninguém” e “Levanta o Copo” , todas faixas inéditas que estarão em seu novo DVD.

    Mesmo com tantos projetos e conquistas, engana-se quem pensa que Michel não terá tempo de lançar, também, um novo disco em 2015. De acordo com ele, o projeto está em andamento e será lançado no segundo semestre. “Estou preparando um álbum de inéditas, com composições minhas e de outros autores. Ainda está no começo, mas devo gravar vários gêneros”, adianta.

    Apaixonado por música, ele conta que durante sua carreira foi influenciado por artistas e estilos musicais variados. E, para que o público possa desvendá-los, Michel selecionou para esta seção de SUCESSO! os discos que marcaram sua trajetória.

    Chrystian-&-Ralf---Prazer-por-prazer-(1995)Chrystian & Ralf – “Prazer Por Prazer” (1995)
    “Esse disco marcou muito minha adolescência e é um dos meus preferidos daquela época. Me lembro de ficar ouvindo no quarto, sozinho, curtindo cada faixa e cada acorde. E ele também é um marco na música sertaneja, porque depois de tanto tempo só na viola, a dupla veio com uma pegada pop, misturando ritmos”.



    Chitãozinho-e-Xororó---Chitãozinho-e-Xororó-(1995)Chitãozinho & Xororó – “Chitãozinho & Xororó” (1995)
    “Esse álbum é mais um clássico do sertanejo lançado por essa dupla. Na infância, na minha casa, eu escutava muito Chitãozinho e Xororó e, por isso, fui muito influenciado por eles quando comecei a cantar – aliás, sempre tive essa conexão com artistas e discos de outras gerações. Desse álbum, minhas preferidas são ‘Só Quem Amou Demais’ e ‘Só Mais Uma Vez’”.


    Grupo-Tradição-Ao-VivoGrupo Tradição – “Grupo Tradição Ao Vivo I” (2001)
    “Acho que a gravação de um DVD é um dos momentos mais marcantes na vida de um músico. E o meu primeiro projeto ao vivo foi com o Tradição, lá em 2001. A gravação aconteceu em Campo Grande (MS) para milhares de pessoas. Na época aquilo me marcou muito como cantor. Foi uma apresentação incrível e inesquecível”.



    Coldplay---Mylo-Xyloto-(2011)Coldplay – Mylo Xyloto (2011)
    “Sempre que viajo eu escuto esse disco no meu iPod. Ele é muito bom para relaxar depois de um show cansativo ou para curtir um dia com os amigos e a família. Músicas como ‘Every Teardrop Is A Waterfall’ e ‘Paradise’ são maravilhosas. Na verdade o conceito do álbum é o amor. É um dos melhores da discografia da banda – recebeu três indicações ao Grammy”.



    John-Mayer--Where-the-light-is-Live-in-Los-Angeles-(2008)John Mayer – “Where the light is: Live in Los Angeles” (2008)
    “É outro que que não sai do meu iPod. Escuto em casa, nas viagens, no carro. Relaxo e busco inspiração para algumas coisas que eu crio. Mais que isso: eu e minha mulher (a atriz Thaís Fersoza) gostamos de escutar essas músicas quando queremos fugir um pouquinho para namorar (risos)”.


    Almir-Sater---Almir-Sater-Ao-vivo-(1992)Almir Sater – “Almir Sater Ao vivo” (1992)
    “O Almir é um músico de primeira grandeza. No ano passado tive o prazer de cantar ao lado dele no Bem sertanejo. Foi um momento incrível! Esse disco vem me acompanhando desde a adolescência, por isso o considero um marco na minha carreira. É um clássico! Afinal, quem não se apaixonou por músicas como ‘O Violeiro Toca, ‘Chalana’ e ‘Tocando Em Frente’?”



    Talles-Roberto---Uma-história-escrita-pelos-dedos-de-Deus---Ao-Vivo-(2011)Thalles Roberto – “Uma História Escrita Pelos Dedos de Deus – Ao Vivo” (2011)
    “É um dos discos mais tocantes do Thalles Roberto, que eu escuto sempre quando quero refletir e ficar em paz. Às vezes, quando estou em casa, coloco-o para tocar e penso em todas as coisas boas que já aconteceram comigo”.


    Grupo-Tradição---Micareta-sertaneja-II-(2008)Grupo Tradição – Micareta sertaneja II (2008)
    “Esse disco foi muito marcante para mim e para a música sertaneja. Os arranjos mesclando sertanejo com axé funcionaram bastante. A presença forte da percussão, aliada ao som da sanfona, deu ao CD um ritmo contagiante. É lindo ver uma multidão cantando junto músicas como Você não vale um real, Tô passando aí e Explodir. Se você parar pra observar, verá que esse trabalho mostrou bem o meu lado sanfoneiro”.


    Leandro-e-Leonardo---VolLeandro & Leonardo – “Vol. 9″ (1995)
    “Às vezes fica difícil falar sobre as minhas influências, principalmente porque eu escuto de tudo. Mas a música sertaneja marcou minha trajetória, assim como esse disco. Tem músicas lindas, como ‘Eu Juro’, ‘Diz Pra Mim’ e ‘Festa de Rodeio’. Eu cresci ouvindo esses caras, e o Leonardo se tonou um grande amigo com o passar do tempo”.



    John-Mayer---Try!-Ao-vivo-(2005)John Mayer – “Try! Ao Vivo” (2005)
    “Dá para perceber que eu gosto muito do John Mayer, não é? E que também adoro álbuns ao vivo! Acho que isso acontece porque quando você está no palco, a energia é incrível e você sente o público pulsando. Este disco do John Mayer está entre os que mais influenciaram esta minha fase solo”.
    OFERECIMENTO:
    ZERO GRAU SERV FEST - PARANAVAI - PR
    TELEFONE - DISK ENTREGA (44) 3446-2222
    O Serv Festa mais completo de Paranavai.
    PRECISOU A ZERO GRAU SERV FEST
    Atende a sua Festa Rapidinho.
    Av.Humberto Bruning, 221 - Jd. Santos Dumont
    (Próx. A Unipar) Paranavai - PR
    LIGUE = 3446-2222






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem em destaque

    A ‘prisão’ de Simone e Simaria