Rádio Arena Sertaneja - A Rádio Mais Gostosa de Ouvir !!! Paranavai-PR: Florinda Meza compartilha fotos raras de 'Chaves': 'Roberto era um gênio'

Social Icons

Florinda Meza compartilha fotos raras de 'Chaves': 'Roberto era um gênio'

Intérprete da Dona Florinda usa rede social para relembrar momentos do marido Roberto Bolaños, falecido em novembro do ano passado
Florinda Meza, mulher do criador de "Chaves" e "Chapolin", criou uma conta no Twitter para compartilhar momentos raros do marido bilionário, falecido em novembro do ano passado, aos 85 anos.
Com ar melancólico, a intérprete da Dona Florinda divulgou cliques mais íntimos, como Roberto Bolaños tocando piano ou pintando quadros, além de fotos do casal aos beijos e dos bastidores do seriado que marca gerações.
Saudosa, a atriz agradeceu o retorno positivo do público nas redes sociais. "Me faltam olhos para ler tantas mensagens belas e dedos para respondê-los, mas meu coração sente o carinho de vocês e eu quero mandar abraços a todos". Os fãs do seriado foram ao delírio, é claro, e responderam com elogios: "Minha rainha", "Te amo" e "Você é a melhor pessoa".
A artista de 66 anos, que visitou o SBT após a morte de Bolaños, se diz grata ao marido: "Ter conhecido o amor com um homem fora de série e ter sido tão feliz foi uma benção", comentou.


Florinda Meza se envolve em polêmicas após morte de Roberto Bolaños
Apesar de ter sido agraciada pelo carinho do público agora que vem liberando imagens raras de Bolaños, Florinda tem seus desafetos, seja com o elenco de "Chaves" ou com os fãs. Vale lembar que Maria Antonieta De Las Nieves (a Chiquinha) - que já veio ao Brasil - colocou a boca no trombone e a apontou como amante do falecido e que Graciela - primeira mulher do escritor - não merecia essa situação. "Que maravilha ter encontrado uma segunda mulher que o queria, mas uma mulher que corta a liberdade do marido para tudo deve ser algo muito difícil", disparou a atriz de 64 anos, a mais nova do elenco principal da série.





O intérprete do professor Girafales, Rubén Aguirre, em sua biografia, acusa a viúva de ser "ciumenta" e ter "cegado" o escritor. Antes de Roberto Bolaños, Florinda se envolveu com Carlos Villagrán (o Quico), no início da série, nos anos 70. Sem contar que muitos fãs criticaram Florinda e a acusaram de impedir as visitas ao túmulo de Roberto, no México.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Henrique e Juliano-Expoparanavai 2015

Luan Santana - Expoparanavai 2015

Chitãozinho e Xororó - Expoparanavai