Rádio Arena Sertaneja - A Rádio Mais Gostosa de Ouvir !!! Paranavai-PR: Milionário só voltará a cantar em 2016

Social Icons

Milionário só voltará a cantar em 2016

O cantor Milionário, que passou por uma cirurgia do coração no dia 15 de junho, teve alta nesta segunda-feira (22). Mesmo após deixar o hospital, o intérprete terá que ficar em repouso pelas próximas duas semanas e ainda realizar alguns exames de rotina nos próximos dias.
Na semana passada, como noticiamos, todos os shows agendados da turnê “Milionário & José Rico – Eternamente”, que prestava homenagem ao parceiro José Rico, falecido em março, foram cancelados. E, nesta terça (23), Milionário cancelou efetivamente todas as suas apresentações de 2015.

Através de um vídeo publicado na página oficial da dupla Milionário & José Rico, o cantor apareceu para agradecer e tranquilizar os seus fãs. “Quero dizer para vocês que estou muito bem de saúde e quero dizer que este ano vou dar uma descansada, parar com os shows, e ano que vem, se Deus quiser, volto. Quero também agradecer todas as preces que vocês fizeram”, disse. De acordo com sua filha Joana Matos, ele ficará hospedado em São José do Rio Preto (SP) nos próximos dias até terminar a bateria de exames. Depois, voltará para sua casa em Mogi Mirim (SP).

A pausa em sua carreira já era algo esperado. Após a morte de José Rico, Joana declarou que o cantor não se sentia mais confortável nos palcos e precisava de um período de reflexão. “Ele já havia avisado que iria só cumprir a agenda de Milionário & José Rico, que iria até o mês de setembro, e depois iria parar. Que pelo menos por hora iria descansar, para depois decidir se ia continuar a carreia ou não. Aí, aconteceu esse problema de saúde, que veio a antecipar a parada mesmo”, disse, em entrevista ao site Ego.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Henrique e Juliano-Expoparanavai 2015

Luan Santana - Expoparanavai 2015

Chitãozinho e Xororó - Expoparanavai